segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Inspiração: Looks para a noite de Natal!

Olá lindas e lindos, tudo bem com vocês?



         Já estamos em clima de Natal, aaah o Natal, época linda, de decorações maravilhosas e elaboradas, muitas festas e muito muuito amor no coração!
           Com as festas chegando, já nos preocupamos com os looks, claro! E, pensando nisso, trouxe váaaarias opções para você se inspirar e aproveitar essa noite liinda de Natal que vem chegando!

Você pode aproveitar peças que já tem em casa, já que a crise ta feia né?  e criar o seu próprio look inspirado nas sugestões abaixo:

Look Casual Chic:

     O Look Casual Chic é composto por 3 elementos: a Naturalidade, a Simplicidade e o Conforto! É aquele look que você pode usar no dia-a-dia, no trabalho e também em festas durante o dia ou noite, basta caprichar no acessório, make e/ou sapatos e arrasar na noite de Natal.
Como podemos observar nos looks abaixo:
Jeans e blusa branca são peças chave do Look Casual.
    O Jeans e a blusa branca são peças-chave para o look Casual e com certeza você tem essas peças em casa, certo?  Para utilizar na noite de Natal basta usar e abusar de acessórios, make e aqueles sapatos M-A-R-A! 
Jeans destroyed super em alta combinado com salto alto.

    Vale apostar no Jeans Rasgado destroyed que está super em alta e fica divônico com um salto alto e um mega acessório!
     Pronto, conforto, simplicidade, naturalidade e, fala sério, muito fácil de fazer combinações e ficar chic pro jantar!

Look "Pé no Chão":

     Há quem não goste dos saltos, ou que querem nesse dia, o maior conforto possível sem deixar de arrasar no look. Não se desespere, temos a solução! Confira os looks abaixo para se inspirar e montar o seu:
Para os looks sem salto, invista nos sapatos metalizados.
Você pode sim ir ao jantar de Natal com uma rasteirinha, sapatilha ou até mesmo tênis, basta escolher um modelo mais sofisticado que combine com o look, e não dê a impressão que você está indo pra academia.  a melhor aposta nesse caso são os metalizados, que estão em alta e acima de tudo dão um charme pro visu! Se você não gostar, pode optar pelos brilhosos e chamativos, não tenha medo em ousar na rasteirinha, ela vai se tornar o ponto forte do look!

Look UMA peça:

     Sim, é possível, aposte naquele vestido que você já tem ou no macacão que deixou de lado, abuse dos acessórios e acerte na escolha dos sapatos. Mesmo que uma única peça pode parecer sem graça no começo, ela pode te transformar numa DIVA MASTER! 
Cores mudam o look de uma peça só!
     Opte por cores chamativas ou abuse dos acessórios. Os sapatos nos tons de nude são super bem vindos e alongam a silhueta!
Se escolher cores mais neutras, abuse do brilho e da make:
Cores neutras combinam com brilho e make elaborada!

Look Off White:

Nada de achar sem graça, o Off White é super chic e marca presença nas ruas e passarelas. Está super em evidência e pode ser usado em todas as ocasiões. Menos em casamento, a não ser que você seja a noiva né? rsrs
Mulher moderna usa look off white.
     Para quebrar o look Branco TOTAL, se quiser você pode optar por sapatos e/ou acessórios coloridos que além de tudo dão um charme maravilhoso pro look!

Look Pretinho NADA básico:

Aaah o pretinho, bom e velho pretinho. Com ele não dá pra errar né? A não ser que você seja a Anitta. É fácil, prático e combina com TUDO!


Abuse das cores nos acessórios, make ou sapatos!
Pode abusar dos acessórios coloridos, ta liberado, ah e sapatos também! Use a criatividade e fique linda e moderna. Mas na noite de Natal tá liberado OUSAR! Nada de pretinho básico, vamos para os looks dos pretinhos NADA básicos: 
Demi é Demi, diva master arrasando nos pretinhos!
Só não vale se inspirar na Anitta e pegar o mosquiteiro de casa, se enrolar nele e achar que está arrasando! rsrs
Look mosquiteiro enrolado gótico suave! rs
Brincadeira a parte, Anitta quase sempre arrasa. Uma vez DIVA sempre DIVA!

No mais queridas e queridos, o que vale é estar bem consigo mesmo, independente da numeração dos looks, 36 ou 56. SEJA FELIZ e escolha o que te faz bem!

Eai, gostaram dos looks?
Deixem nos comentários o que acharam e compartilhem com azamigaas para que elas também fiquem ligadas nos looks!

E agora, escolhi o look, qual make usar? No próximo post tem sugestões pra vocês, fiquem ligados!

Um beijinho, e até a próxima!


Aaah e não vamos esquecer o verdadeiro sentido do Natal, a celebração do Nascimento de Jesus. E que a paz, alegria, fraternidade e generosidade estejam sempre presentes em nossas vidas!  

2 comentários: